MADEIRA Meteorologia

Serviços municipais do Funchal chamados esta manhã para 14 ocorrências

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
04 Janeiro 2021
15:59

Até à hora de almoço de hoje os serviços da Câmara Municipal do Funchal já tinham sido acionados para 14 ocorrências devido ao mau tempo.

De acordo com o portal Funchal.pt, as chuvas fortes estiveram na origem de várias inundações, queda de pedras e pequenas derrocadas.

Até ao momento, já foram intervencionadas pelos serviços da autaquia as seguintes zonas: Rua das Courelas, Estrada da Eira do Serrado, Caminho do Poço Barral, Beco do Lombo Jamboeiro, Rua da Praia Formosa, Travessa da Pena, Rua do Brasil, Caminho do Jamboto, Rua Quinta dos Reis, Beco das Virtudes, Rua das Maravilhas, Caminho de Santo António e Levada do Pico do Cardo.

O município diz ainda na notícia que, desde ontem, após ter sido decretado que o Funchal estava sob Aviso Vermelho para a chuva, ficaram desde logo de prevenção equipas do Serviço Municipal de Proteção Civil, Departamento de Ambiente, Divisão de Jardins e Espaços Verdes Urbanos, Águas do Funchal e Departamento de Infraestruturas e Equipamentos.

Também os complexos balneares do Município bem como o Parque Ecológico encontram-se também encerrados por motivos de segurança.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas