MADEIRA Meteorologia

Homem de 31 anos detido em Câmara de Lobos por posse de arma proibida

Data de publicação
10 Maio 2024
12:34

Um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos, residente no concelho de Câmara de Lobos, foi detido, durante a noite de ontem, por crime de posse de arma proibida.

De acordo com um comunicado do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública, a abordagem ao cidadão foi feita pelos polícias da Esquadra de Câmara de Lobos.

Na ação, “foi possível surpreendê-lo na posse de produto estupefaciente suspeito de ser Alpha-PHP (vulgo “bloom”) e de objectos, passíveis de serem enquadrados como armas (brancas): uma foice, um machado e uma navalha, dois dos quais com mais de 10 cm de lâmina”, esclarece a nota.

Dada a existência de flagrante delito de factos tipificados como crime de posse de arma proibida, o cidadão suspeito foi detido, constituído arguido e aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, sendo notificado para ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial do Funchal, onde decorrerão os inerentes trâmites legais.

As armas brancas bem como o produto estupefaciente foram apreendidos e remetidos ao Tribunal à ordem do processo.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas