MADEIRA Meteorologia

Derrocada: Filha deve receber alta hoje e o pai amanhã

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Agosto 2022
20:06

A mulher de 35 anos ferida na derrocada, hoje, na zona da Vitória, deverá ter alta ainda hoje, e o pai, de 58 anos, deverá permanecer no Hospital Dr. Nélio Mendonçã, pelo menos até amanhã.

O ponto da situação relativamente ao estado de saúde dos feridos foi feito esta tarde, em conferência de imprensa, pela chefe da equipa da Urgência, Rita Vieira.

Segundo a médica, o alerta para a ocorrência foi dado às 13h35 e a primeira vítima deu entrada no hospital às 15h00, com ferimentos ligeiros.

O segundo sinistrado chegou às Urgências às 16h25 e o seu estado é clinicamente estável. Tem um ferimento num braço que, segundo a médica, não será grave.

Rita Vieira adiantou que foi disponibilizado apoio psicológico, por parte do SESARAM, junto das vítimas recebidas no hospital e junto dos familiares que se encontravam na zona da tragédia, onde acabou por perder a vida uma mulher de 59 anos, mãe e mulher dos outros sinistrados.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas