MADEIRA Meteorologia

SEF faz buscas na casa do presidente da AG da Liga de Futebol Mário Costa

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2023
15:37

A residência do presidente da Assembleia Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Mário Costa, é um dos locais alvo de buscas realizadas hoje no âmbito de uma investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Fonte judicial disse à agência Lusa que um dos locais de busca é a casa do presidente da Mesa da Assembleia Geral da LPFP, Mário Costa, e outro uma academia de futebol em Riba D’Ave, concelho de Famalicão, distrito de Braga.

O ‘site’ do Expresso adianta que Mário Costa foi constituído arguido pelo Ministério Público, acrescentando que em causa estão suspeitas de tráfico de seres humanos.

Em comunicado, o SEF "confirma que está a decorrer uma operação, na zona do Grande Porto, para cumprimento de vários mandados de busca".

"O SEF não pode, para já, adiantar qualquer outro tipo de informação, dado que o processo se encontra em segredo de justiça. A seu tempo, serão divulgados mais detalhes. Para a operação desta manhã, o SEF empenhou um efetivo de 50 elementos", lê-se ainda no comunicado do SEF.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas