MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Requalificação do centro de Santo António fica para quem vier a seguir

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
9:17

Rui Santos, presidente da Junta de Freguesia de Santo António, refere que não é tempo de dizer o que não fez e o que está para fazer.

Na reta final de mandato, diz sair de consciência tranquila, com a certeza que tudo fez para melhorar as condições de vida das pessoas de Santo António. Admite que ficou, por exemplo, por avançar com a requalificação do centro da freguesia, trabalho que passará para os que vêm a seguir. Afirmando que, para a Junta, as pessoas sempre estiveram em primeiro lugar, Rui Santos falou nos apoios às famílias em deversos setores, como foi o caso da cedência de material escolar, da atribuição de bolsas de estudo e de géneros. A Junta melhorou veredas e promoveu diversas atividades, como foram as festas da freguesia. A pandemia trouxe novas preocupações e o órgão de poder local a que preside esteve atento a esta problemática.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas