MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Câmara do Funchal "nunca olhou verdadeiramente para São Roque"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
9:54

Pedro Gomes, presidente da Junta de Freguesia de São Roque, subiu ao púlpito nesta última edição das Jornadas Madeira 2021, começando no seu discurso por abordar o papel de uma autarquia, de impulsionar o desenvolvimento do concelho de norte a sul.

O Funchal, defende, precisa de um futuro, de competência, de um projeto e de uma estratégia de quem olhe para "os anseios" da população. Algo que, a seu ver, não tem sido feito pelo atual Executivo da Câmara Municipal do Funchal (CMF).

"Queremos que nos deixem fazer mais", pediu, para São Roque, denunciando "quatro anos perdidos" para a freguesia devido ao atual executivo camarário, que "nunca olhou verdadeiramente para São Roque".

Pedro Gomes afirma que São Roque precisa de uma intervenção que não seja "feita pela metade", como até agora tem sido feito, critica, exemplificando com a requalificação e ampliação do polidesportivo da Penteada, que há muito tempo tem sido reivindicada por aquele órgão de poder local.

Destacou ainda o apoio cedido a famílias "sem olhar a cores políticas" e aos estudantes, e ainda a recuperação de caminhos e veredas, numa lógica de gestão equilibrada, mas "ultrapassando e muito as verbas disponibilizadas pela autarquia".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas