MADEIRA Meteorologia

Dois navios no Porto do Funchal fazem movimentar quase 9.500 pessoas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
09 Janeiro 2023
11:44

Os dois navios das segundas-feiras, "Azura" e "AIDAnova" que hoje estão acostados no Porto do Funchal estão a movimentar um total de 9 478 pessoas.

Conforme refere a APRAM em comunicado, os dois navios que estão a fazer a rota da CAI, Cruise in the Atlantic Islands, estão a fazer cruzeiros de 14 e 07 noites, com origem em Tenerife, caso do "Azura" - com visita a 05 ilhas das Canárias e à Madeira - e em Las Palmas, no caso do "AIDAnova", com escalas em 04 ilhas das Canárias e na Madeira.

O "AIDAnova" chegou esta madrugada, com 4483 passageiros e 1333 tripulantes. Fica na Madeira durante 18 horas e pelas 23h00, navega para Tenerife.

O "Azura" também chegou bem cedo, com 2520 passageiros e 1142 tripulantes. Faz uma escala de 17 horas no Porto do Funchal e parte por volta das 23h00, com destino a La Palma.

O Porto do Funchal recebe até sábado, 10 navios de cruzeiros, dois por dia de segunda a quinta-feira, um na sexta e outro do sábado.

Amanhã, são esperados os navios "AIDAsol" e "MSC Poesia", quarta-feira o "Ambience" e o "MSC Magnifica", na quinta-feira, o "Marella Explorer" e o "AIDAbela", na sexta-feira, o "Bolette" e no sábado, o "Ventura."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas