MADEIRA Meteorologia

Victor Gomes e a nomeação da FIFA: "É um momento muito especial"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Maio 2022
20:23

O árbitro sul-africano Victor Gomes, descendente de madeirenses, recebeu com grande alegria e emoção a notícia da sua nomeação pela FIFA para para arbitrar no próximo campeonato do mundo de futebol.

O JM entrou em contato com Victor Gomes que instado respondeu ter ficado muito satisfeito quanto lhe foi comunicada a notícia, explanando que se trata, pois, de um sonho, de uma ambição que nutria desde há muito tempo de um projeto pessoal, disse-nos.

Convidado a pronunciar-se onde e com que em se encontrava no momento em que foi recebedor do comunicado, Victor Gomes respondeu que se encontrava com a esposa, Vanessa Gonçalves Gomes e os filhos, mostrou o comunicado e ato continuo abraçamo-nos. Foi certamente um momento muito especial que representa muito para nós e a Vanessa verteu algumas lágrimas de emoção.

Victor Gomes revelou que apesar desta boa nova o trabalho continua de forma mais apurada, mais intensa para poder afirmar-me e cumprir de forma assertiva o meu trabalho, norteado sempre, pelo rigor e da verdade desportiva, concluiu com apetecido ar de simplicidade que o carateriza.

José Luís da Silva, correspondente em Joanesburgo, na África do Sul

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas