MADEIRA Meteorologia

Taça de Portugal: Sporting avança após reviravolta frente ao Olivais e Moscavide

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Outubro 2023
23:07

O Sporting, da I Liga de futebol, qualificou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Olivais e Moscavide, por 3-1, após ter estado a perder frente ao emblema dos distritais de Lisboa, na Amadora.

O brasileiro Fabrício Simões deu vantagem ao Olivais e Moscavide, aos oito minutos, na conversão de uma grande penalidade, mas o inglês Marcus Edwards, também na conversão de um castigo máximo, aos 44, empatou a partida, antes de o moçambicano Geny Catamo, aos 53, e Daniel Bragança, aos 90+4, terem consumado a reviravolta dos 'leões'.

O Sporting tornou-se no nono emblema da I Liga com presença assegurada no sorteio da quarta eliminatória da Taça, marcado para quarta-feira.

Os ‘leões’, 17 vezes vencedores da competição, juntaram-se a Sporting de Braga, Benfica, Portimonense, FC Porto, Vizela, Estrela da Amadora, Casa Pia e Arouca, mas também a Santa Clara, Nacional e União de Leiria, da II Liga, a Paredes e Vitória de Setúbal, do Campeonato de Portugal, e ao Atlético da Malveira, dos distritais.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas