MADEIRA Meteorologia

Nacional e Marítimo terão adeptos nas bancadas

    JM-Madeira

    JM-Madeira

    Data de publicação
    22 Julho 2021
    5:00

    Os jogos de Nacional e Marítimo para a Taça da Liga, agendados para este domingo, vão contar com espetadores nas bancadas dos respetivos estádios, segundo apurou o Jornal, junto de fonte oficial da Direção Regional de Saúde

    O acesso do público está limitado até 50% da capacidade da cada estádio, sendo que a entrada dos espetadores está sujeita à obrigatoriedade da apresentação de um teste rápido de antigénio (TRAg) realizado nas 48 horas que antecedem o início de cada jogo.

    O controlo e monitorização do acesso aos recintos estará a cargo dos promotores desportivos e demais entidades responsáveis pela realização das competições desportivas, pelo que não poderá ser permitida a entrada de espetadores sem um TRAg negativo.

    Este procedimento é obrigatório para todos os eventos de qualquer modalidade desportiva que envolvam mais de 100 pessoas nos recintos desportivos.

    Marítimo e Nacional vão disputar, no domingo 25 de julho, os respetivos jogos da primeira fase da Taça da Liga. A equipa de Costinha receberá o primodivisionário Estoril Praia, no Estádio da Madeira, a partir das 18h00.

    Também às 18h00, nos Barreiros, será a vez da formação orientada por Julio Velázquez entrar em campo, para defrontar o Boavista, com o ‘caldeirão’ a poder fervilhar de novo, ainda que com limitações.

    Marítimo confirma

    Os verde-rubros confirmaram ontem a notícia avançada pelo JM, no seu sítio oficial da internet, com o título “família maritimista regressa ao caldeirão”.

    O clube verde-rubro alertou para a necessidade de apresentação de um teste negativo ou a apresentação de um documento/certificado que comprove a vacinação completa contra a covid-19. O clube alerta ainda para a necessidade de os sócios e adeptos com idade superior a 12 anos terem de mostrar o resultado do teste negativo (antigénio realizado nas 48 horas antecedentes ao jogo ou PCR realizado nas 72 horas antes do jogo). O Marítimo informa ainda que nas imediações do seu estádio estará um posto de colheita, da MaisClinic, no sábado (das 12h00 às 17h00) e domingo (das 12h00 às 18h00), dias 24 e 25 de julho, para a realização dos testes antigénios.

    Por Raul Caires e Daniel Faria

    OPINIÃO EM DESTAQUE

    88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

    Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

    Emissão Online

    Em direto

    Ouvir Agora
    INQUÉRITO / SONDAGEM

    Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

    Enviar Resultados

    Mais Lidas

    Últimas