MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Destituição dos órgãos sociais votada em AG Extraordinária a 4 de julho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
20:54

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Club Sport Marítimo, José Augusto Araújo, esteve esta tarde reunido com os promotores do requerimento, interposto por 56 sócios verde-rubros, que pedem uma votação da desttuição dos membros de todos órgãos sociais do clube em Assembleia Geral Extraordinária.


Este grupo de sócios pretendia que fosse analisada a conjuntura da instituição - tanto a nível desportivo como financeiro -, uma votação da destituição dos membros de todos os órgãos sociais da coletividade verde-rubra e ainda a marcação de processo eleitoral, em caso de destituição da atual direção.


Os associados em questão pediam que estes três pontos fossem aditados na Assembleia Geral Extraordinária que terá lugar no próximo dia 27, onde será aprovado ou não o Plano Estratégico para o futuro imediato dos verde-rubros. Tal desejo não se confirmou, devido a uma impossibilidade estatutária, segundo explicou em comunicado, esta terça-feira, José Augusto Araújo.


O presidente da AG confirmou ao JM que a reunião com membros deste grupo de sócios aconteceu esta tarde em Santo António, sem adiantar mais pormenores. Porém, conforme nos deu conta uma fonte ligada ao processo, haverá uma nova Assembleia Geral Extraordinária no dia 4 de julho (uma terça-feira), com a ordem de trabalhos desejada pelos 56 associados.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas