MADEIRA Meteorologia

"Desfrutar ao máximo e promover os Açores" no rali Vinho Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Julho 2021
18:39

Em 2021 representa os Açores no campeonato nacional e é quinto no campeonato do arquipélago vizinho depois de ter desistido na prova inaugural e ser terceiro no Rali Ilha Azul. Luís Miguel Rego está de volta ao Rali vinho madeira e quer "lutar contra" o próprio.

"O Rali Vinho da Madeira tem um lote de inscritos muito competitivo e , assim, vamos ir fazendo contas ao longo da prova para saber aonde nos posicionar. Fica a promessa de dar o nosso melhor", começa por revelar o açoriano Luís Miguel Rego.

O piloto está de volta à Madeira com a intenção de "desfrutar ao máximo e promover os Açores numa ilha fantástica como é a Madeira". Revela que descobriu o rali o ano passado e considero-o como "um dos melhores em asfalto". É uma prova que exige um conhecimento "profundo da mesma e, como tal, em 2021 vamos estar a lutar contra nós próprios e a tentar melhorar a nossa performance de 2020", acrescenta, em declarações ao site da prova.

Rego tem 30 anos e começou nos ralis em 2008 com um Mitsubishi Carisma GT. Dois anos depois, passou para os comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX com que prosseguiu a sua aprendizagem, que passou a dar frutos cerca de um ano e meio após a nova aposta. Em 2016 recebeu os comandos de um Ford Fiesta R5 e obteve o seu primeiro triunfo no campeonato açoriano no ano seguinte. Em 2021 representa os Açores no campeonato nacional e é quinto no campeonato do arquipélago vizinho.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas