MADEIRA Meteorologia

Cristiano Rodrigues já foi operado na Turquia e saiu dos cuidados intensivos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
16:48

Cristiano Rodrigues, emigrante madeirense que fez uma campanha de fundos para uma operação de urgência na Turquia, já foi operado e saiu hoje dos cuidados intensivos.

A notícia foi confirmada ao JM pela mãe, Ana Isabel Rodrigues, que partilhou um vídeo do filho com quem já teve oportunidade de falar por videochamada e fez questão de dizer o quanto está agradecida pelos apoios recebidos, não só financeiros como também mensagens e partilhas.

Segundo a mãe, 80% do tumor alojado na cabeça foi removido através do nariz. Não havendo possibilidade de removerem o restante, os médicos "vão ver se, com o tratamento, não cresce", adiantou ao Jornal.

Ana Isabel Rodrigues espera que o filho possa ter alta dentro de uma semana e regresse a Londres, entretanto, para ela também poder ir ter com ele e ajudá-lo na recuperação.

Emigrado no Reino Unido, há seis anos, Cristiano Rodrigues estava a passar uns dias de férias na Turquia, de visita a um conterrâneo, quando se sentiu mal e teve de ser levado para o hospital. Fez exames e detetaram-lhe um tumor. Desaconselhado pelos médicos de voltar a Londres, o chefe de cozinha viu-se obrigado a ficar em Istambul para aí remover o tumor que o estava a deixar sem visão. Através da plataforma 'Gofundme', conseguiu a verba necessária para a operação, conforme o JM noticiou na semana passada.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas