MADEIRA Meteorologia

Papiro arranca com entregas em 24 horas na Madeira e nos Açores

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Maio 2022
10:10

A Papiro Expresso, marca da Papiro dedicada à estafetagem, anunciou o início de um novo serviço de entregas diárias para a Madeira e os Açores.

A partir do presente mês de maio, a Papiro alarga o seu serviço de recolha, transporte e entregas personalizadas de encomendas ou documentação confidencial a todo o país, assegurando a expedição para empresas em 24 horas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores.

"A Papiro dispõe de uma equipa fixa de estafetas por todo o país e alargamos agora essa oferta às ilhas, fruto da crescente procura de clientes nossos por estes serviços", sublinha Luís Bravo, CEO da Papiro.

Com este serviço, a Papiro pretende ir ao encontro das necessidades crescentes dos clientes em entregas de 24 horas nas regiões autónomas.

A Papiro Expresso é a marca da Papiro que abarca todos os serviços de estafetagem, tendo o foco e especialização na cedência de estafetas internos em outsourcing, a tempo parcial ou total, complementando a oferta com serviços de entrega personalizada de documentos confidenciais ou outros volumes, com maior incidência na grande Lisboa e Porto, e em rotas semanais programadas entre as respetivas cidades.

A Papiro inclui, ainda, outras três submarcas: a Papiro Arquivo, dedicada aos processos de gestão de arquivos, seja na área de custódia de arquivo físico, seja em serviços de consultoria arquivística; a Papiro Digital, dedicada a desenvolver e implementar soluções de apoio à transformação digital, que promovam a automatização de processos através do melhor aproveitamento de ferramentas tecnológicas, aplicadas a processos mais eficientes garantindo a segurança e rastreabilidade de toda a informação; e a Papiro Recicla, que abrange todos os serviços de reciclagem e destruição segura e confidencial de documentos e suportes de dados digitais.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas