MADEIRA Meteorologia

Óbito: Bobby Charlton contribuiu para a promoção da Madeira nos anos 80

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
21 Outubro 2023
18:33

O ex-jogador do Manchester United Bobby Charlton, que faleceu hoje aos 86 anos, contribuiu para a promoção da Madeira no Reino Unido, no início da década de 1980.

As imagens mostram o jogador à mesa, mas também associado aos tradicionais chapéus de palha e ao brinquinho, instrumento utilizado no folclore madeirense.

A morte do antigo futebolista foi confirmada pelo clube através de um comunicado onde o Manchester United informa estar "de luto após o falecimento de sir Bobby Charlton, um dos maiores e mais amados jogadores da história do clube".

"Sir Bobby foi um herói para milhões de pessoas, não apenas em Manchester ou no Reino Unido, mas em todo o mundo onde se joga futebol. Era admirado tanto pelo seu espírito desportivo e integridade como pelas suas qualidades extraordinárias como futebolista; sir Bobby será sempre recordado como um gigante do futebol", considera o clube, em comunicado.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas