MADEIRA Meteorologia

Novos casos são mais do que os recuperados

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
31 Julho 2021
6:55

Pelo menos desde março que a balança entre novos casos e recuperados não era tão desfavorável. Julho trouxe quase 600 testes positivos para covid-19 enquanto os recuperados mal ultrapassam os 400.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa edição em que o ministro garante que apoios vão continuar. Pedro Siza Vieira deixa a garantia de que o fim dos apoios do Estado no âmbito da pandemia deve acontecer com muita cautela. Na visita em que ficou definida a participação da Madeira no Banco de Fomento, o ministro ficou bem impressionado com empresas e empresários.

Saiba que o SEF já não tem pedidos pendentes. Uma parceria entre o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e a Direção Regional das Comunidades e Cooperação Externa deu celeridade aos pedidos de residência e de ‘Vistos Gold’.

Em destaque também o facto de o Turismo de Portugal apelar à certificação. O madeirense Luís Araújo recomenda o selo ‘clean & safe’ nas instituições ligadas ao setor turístico.

A Primeira Página do seu Jornal realça ainda um veleiro de 50 mil euros que ninguém quer comprar. Embarcação ‘Calma’, apreendida em 2019, voltou ontem à praça. Sem sucesso.

Na Cultura, a não perder: Elisa canta a 4 de setembro na Ponta do Sol

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas