MADEIRA Meteorologia

Madalena Nunes deixou um símbolo na sua vereação: o da licença 'sambática'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Abril 2023
13:05

Quando os deputados municipais discutem o ponto 2 da agenda de trabalhos e quem tem a ver com um projeto de habitação social para a Nazaré, a deputada Madalena Nunes reclama que esse projeto vem da anterior equipa, da Confiança.

Tanto esse, como tantos outros que têm sido apresentados pela coligação Funchal Sempre à Frente. João Paulo Marques, da coligação, pediu a palavra para questionar o resultado eleitoral quando a Confiança fez tudo no Funchal.

Madalena Nunes interrompeu, dizendo: 'Democracia". Mas o deputado Municipal não se ficou por aqui e considerou mesmo que a marca deixada por Madalena Nunes à frente da Câmara é da licença "sambática".

O deputado referia-se ao período que Filipe Rebelo, da SocioHabita, que esteve ausente e a receber o ordenado.

O próprio disse estar a gozar de uma licença 'sambática', quando queria referir 'sabática'. Os trabalhos da Assembleia Municipal foram interrompidos para almoço e retomam 14h30, faltando ainda 11 dos 13 pontos agendados.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas