MADEIRA Meteorologia

Junta da Ribeira Brava garante policiamento nas Festas de São João este fim-de-semana

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2023
9:58

Realiza-se este fim-de-semana a festa em honra de São João Baptista, na paróquia com o mesmo nome, na freguesia da Ribeira Brava. Os encargos com o policiamento rondam os 700 euros.

"De modo a viabilizar a realização deste típico arraial madeirense, e procurando ir ao encontro dos anseios da população local, a junta de freguesia decidiu conceder um apoio à Confraria de São João Baptista, suportando, assim, as despesas com o policiamento, gastos que rondam os 700 euros", é informado através de nota chegada à nossa redação.

De acordo com Marco Martins, presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, esta é uma forma de fomentar o "perpetuar das tradições locais e incentivar a descentralização de eventos".

O presidente daquele órgão do poder local ressalva o bom relacionamento mantido com as instituições da freguesia, não se sobrepondo às mesmas, mas sim complementando-as com estes apoios e aproveita para convidar toda a população a participar neste arraial tipicamente madeirense, que tem lugar nos dias 23, 24 e 25 de junho.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas