MADEIRA Meteorologia

JPP nota que tudo no Porto Santo “caminha para a extinção”

Data de publicação
18 Julho 2024
10:28

Carlos Silva (JPP), interveio para transmitir que o Porto Santo continua esquecido e ficará mais empobrecido com este Orçamento, tanto pelo Governo Regional, como pelo Governo da República.

Deu o exemplo da esquadra de polícia da ilha dourada que afirmou não ter condições e ainda trouxe para o debate a fábrica das algas, perguntando para quando uma solução em definitivo para esta fábrica.

Lembrando o património “único” do Porto Santo, reitera que tudo “caminha para a extinção”. O pontão das salinas, continuou, nunca foi recuperado, e ainda notou a questão do subsídio de mobilidade.

“Conhecem os custos da ultra periferia?”, questionou, enumerando as “despesas sempre acrescidas para os porto-santenses”.

Acontece hoje, no parlamento regional, a apreciação na generalidade das Propostas de “ Orçamento e PIDDAR para 2024 - Proposta do Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2024”, da autoria do Governo Regional. Os trabalhos são presididos pelo social-democrata Brício Araújo.


OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas