MADEIRA Meteorologia

Incêndios: Santa Cruz disponibiliza meios de combate

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
21 Agosto 2024
12:44

Filipe Sousa, em comunicado, manifesta a disponibilidade da Câmara Municipal de Santa Cruz para colaborar com a cedência de meios de combate aos incêndios.

Tendo em consideração a chegada do reforço de operacionais do Continente, o autarca denota o “agravar da situação”, pelo que recorda que “o município de Santa Cruz, através da sua companhia de Bombeiros Sapadores, dispõe de meios que podem ser úteis e essenciais no apoio às equipas que combatem os fogos florestais”.

“Temos ao vosso dispor o nosso veículo VCOC, bem como a nossa ERAS - Equipa de Reconhecimento e Avaliação da Situação, prontos a operar no teatro de operações”, reitera o edil.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/04/2026 07:40

Jürgen Habermas deixou-nos em 14 março último com a bonita idade de 96 anos. Era o último representante vivo da Escola de Frankfurt.

Quase três décadas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas