MADEIRA Meteorologia

“Estou perfeitamente convicta da total inocência do dr. Pedro Calado”

Data de publicação
18 Fevereiro 2024
13:17

Instada a comentar o impacto da saída de Pedro Calado da cena política e partidária, Cristina Pedra escudou-se com a lembrança de que não é militante, nem do PSD-Madeira nem de nenhum outro partido político.

Numa reação ao anúncio de Pedro Calado referente ao abandono de todos os cargos públicos, políticos e partidários, aquando do seu regresso à Madeira, após 21 dias detido, a nova presidente da Câmara Municipal do Funchal reiterou que, nesta altura, importa endereçar “à justiça o que é da justiça, à política o que é da política”.

“Desde a primeira hora, no passado, atualmente e no futuro, estou perfeitamente convicta da total inocência do dr. Pedro Calado”, declarou, repetindo declarações anteriores que mantêm um “apoio inequívoco” ao ex-líder da autarquia, mas sem reconhecer um eventual empobrecimento do PSD com a retirada de Pedro Calado: “não sou militante nem filiada em partido político nenhum portanto essa é uma pergunta que nunca me poderá fazer”, apontou, em declarações aos jornalistas proferidas à margem da inauguração da Praceta Eurico Martins, em São Roque.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas