MADEIRA Meteorologia

Diáspora e Migrações é um dos pelouros da nova vereadora Ana Bracamonte

Data de publicação
01 Fevereiro 2024
12:46

Diáspora e Migrações, este um dos pelouros da nova vereadora na Câmara Municipal do Funchal, Ana Bracamonte, que hoje, integrou a nova equipa que preside a Autarquia, no dia em que, oficialmente, Pedro Calado, deixa de ser presidente da Câmara do Funchal.

Nesta reunião, onde foram apresentados novos pelouros e a redistribuição de outros, Cristina Pedra, presidente do Município, anunciou que foi aprovado o subsídio municipal ao arrendamento, no valor de um milhão e 375 euros para 2024. Isto tem a ver com 526 processos.

”Continuamos fiéis ao Orçamento aprovado e a vida normal da instituição”, referiu a autarca aos jornalistas no fim desta reunião camarária. Ainda sobre os pelouros, Cristina Pedra irá manter Economia, apoio aos investimentos e fundos comunitários, finanças, mercados municipais e turismo. E passa a ter a Cultura. Bruno Pereira passa a ter o pelouro da Modernização Administrativa e Informática. E mantém os anteriores pelouros.

João Rodrigues, por seu lado, mantém exatamente todos os pelouros que tinha. Quanto a Nádia Coelho, passa a somar aos que tinha, o pelouro da Ciência, Conhecimento e Inovação. Já Helena Leal passa a ter o pelouro da Juventude e Desporto, mantendo todos os outros que já tinha no passado.

Ana Bracamonte, além da Diáspora e Migrações, fica com o Património e Contratação Pública, Bens e Serviços, Recursos Humanos, auditoria interna e proteção de dados.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas