MADEIRA Meteorologia

Covid-19: Hospital da Luz Funchal faz testes gratuitos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
22:58

O Hospital da Luz Funchal é uma das unidades privadas de saúde escolhidas pelo Governo Regional da Madeira, no âmbito da campanha de testagem massiva da população à covid-19, para realizar gratuitamente testes rápidos de antigénio aos residentes na Região.

Depois do acordo estabelecido com as farmácias da Madeira, o Governo Regional estendeu a oferta de testes rápidos de antigénio a toda a população da região, alargando este acordo às unidades privadas de saúde.

O Hospital da Luz Funchal, que já está a trabalhar com diversas empresas da região em campanhas locais de testagem de trabalhadores, passa agora a integrar a lista oficial de locais aderentes, publicado no site do IASSaúde, onde qualquer cidadão madeirense pode fazer gratuitamente, de 15 em 15 dias, os testes rápidos para deteção da Covid-19.

Sempre que for necessário para realizar uma viagem, para participar em eventos ou até para ir a restaurantes, os madeirenses podem escolher o Hospital da Luz Funchal e, entre as 10h00 e as 13h00, com marcação prévia através do 291 700 000, fazer o teste rápido de antigénio. Esta possibilidade existe também para turistas, a quem seja exigida a realização de um teste no regresso a casa.

O Hospital tem estado também a colaborar com diversas empresas da região, realizando regularmente os testes de deteção da Covid-19 a todos os funcionários dessas empresas. Sobretudo neste momento, em que o turismo está de regresso em força à Madeira, os hotéis da Região têm tido especial necessidade deste apoio, obrigatório no contexto das novas regras, para o que têm contado com o Hospital da Luz Funchal.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas