MADEIRA Meteorologia

Casa do Povo da Faja da Ovelha apoia 57 famílias através do FAROL

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Julho 2021
12:09

A Casa do Povo da Fajã da Ovelha apoiou este mês de Julho, no âmbito do projeto FAROL 2021 - Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais, promovido pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, 57 agregados familiares, num total de 115 pessoas, das freguesias da Fajã da Ovelha, Prazeres e Paul do Mar.

O apoio é disponibilizado em cabazes constituídos com os bens alimentares mais essenciais e uma verba até o máximo de 60 euros (para suportar as despesas de água, energia eléctrica e gás).
A Casa do Povo da Fajã da Ovelha recorda que esta iniciativa surge no âmbito das competências sociais da instituição, e permite uma intervenção de proximidade junto às famílias com necessidades destas freguesias, permitindo o planeamento e execução de respostas mais diversificadas e adequadas às problemáticas destas comunidades.

Esta entidade informa ainda que, para o mês de agosto, as candidaturas decorrem na sede da Casa do Povo da Fajã da Ovelha de 02 a 13 de Agosto, no horário 09:00-13:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas