MADEIRA Meteorologia

Brício Araújo diz que interdição da Praia dos Reis Magos é reflexo de insensibilidade ambiental do JPP

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Julho 2021
10:35

A candidatura de Brício Araújo à Câmara Municipal de Santa Cruz reagiu à nova interdição da Praia dos Reis Magos depois de mais uma descarga da estação elevatória gerida pela Câmara liderada pelo JPP, considerando que "a situação repete-se" e "começa a ultrapassar todos os limites".

"É assustadora a incompetência, a incapacidade e a tremenda insensibilidade do JPP nestes sucessivos ataques ambientais com origem em equipamentos e infraestruturas camarárias", referiu o candidato que se mostrou muito preocupado com a forma como a autarquia tem tratado os Reis Magos e o Caniço. "O JPP não gosta do Caniço. Isso é evidente Não compreendo como pode uma Câmara desconsiderar algumas das suas freguesias. O que está a acontecer nos Reis Magos é de terceiro mundo".

O candidato do PSD refere ainda que "não podemos continuar a tolerar este tipo de comportamentos".

"Deviam ter vergonha do que estão a fazer aos Reis Magos e ao Caniço, já não há desculpas", reforçou o candidato que acredita que os cidadãos não perdoarão esta incompetência, acrescentando que entende que "para além da responsabilidade política, têm de ser apuradas outras responsabilidades". "As entidades com responsabilidade no ambiente têm também de reagir e atuar. Não podemos continuar a fingir que está tudo bem. É um ataque ambiental inadmissível. Os Reis Magos são património do Caniço e da Região, um dos nossos maiores tesouros naturais", concluiu.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas