MADEIRA Meteorologia

Aumentos para os bombeiros ficam suspensos

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
22 Fevereiro 2024
6:55

Bom dia!

A proposta de incrementos salariais para os voluntários de sete corporações foi interrompida com a não aprovação do orçamento regional. Em causa estava uma estratégia de financiamento superior a 35 milhões de euros, que seria implementada até 2028, que permitiria equiparar os operacionais à tabela remuneratória dos bombeiros sapadores.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca as Legislativas. Só as críticas à mobilidade unem os partidos. O segundo debate JM, JM FM e NAMINHATERRA TV colocou em confronto as candidaturas do ADN, RIR, PTP, Livre e PAN. Hoje, a partir das 20 horas, trocam argumentos os representantes do PCP, BE, IL, Chega e JPP.

Divórcio confirmado: PSD afasta-se do CDS é outro assunto de relevo nesta edição, com Sara Madalena a abrir a porta à sucessão de Rui Barreto. Já o Chega acredita que “é agora ou nunca”.

Saiba ainda que Idalina Perestrelo foi absolvida no caso da árvore da Monte e que urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça serão alvo de obras de requalificação.

Não perca também um roteiro com propostas para todos os gostos de norte a sul da ilha.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quinta-feira.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas