MADEIRA Meteorologia

Albuquerque quer fazer da Calheta a "a grande centralidade da Madeira"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Julho 2021
18:49

Carlos Teles, candidato do PSD pela Calheta, pediu ajuda para concluir a obra de saneamento básico, mas o líder da Comissão Política social-democrata vai mais longe e garante que tudo vai fazer para transformar o concelho na grande centralidade da Madeira.

"Vamos trabalhar para isso", garantiu, esta tarde, durante a apresentação de Carlos Teles e da sua equipa.

Albuquerque - que prometeu também apoiar a habitação para os jovens do concelho - fez questão de considerar a equipa do PSD pela Calheta como "do melhor que há ao nível regional".

Já Carlos Teles definiu como metas a continuidade dos trabalhos de recuperação urbanística, a construção de novos miradouros e a aposta na habitação a custos controlados.

O social-democrata quer também continuar com "a obra no saneamento básico", mas lembrou, que para tal, carece da ajuda do Governo Regional.

Carlos Teles sublinhou o potencial turístico do concelho e recordou o trabalho feito em prol da juventude, com a implementação de, por exemplo, programas de emprego, apoio aos manuais escolares, à natalidade.

A redução do IMI à taxa mínima e a devolução dos 5% do IRS foi outra das medidas lembradas pelo candidato social-democrata.

"Se temos estabilidade financeira e política, se temos capacidade de endividamento é porque trabalhámos durante estes 8 anos", conclui, criticando a crítica barata e enaltecendo a capacidade de diálogo mantida pelo Governo Regional ao longo dos mandatos.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas