MADEIRA Meteorologia

Animação este fim de semana nos espaços do Savoy Palace, NEXT e Saccharum

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Julho 2021
13:13

Os espaços do Savoy Palace, NEXT e Saccharum têm várias propostas para a programação do fim de semana que se aproxima.

No Terreiro há animação entre as 20h00 e as 22h30 na sexta-feira (com Salvador na guitarra e na voz) e no sábado (com a banda Kontraband).

O Galáxia Skybar terá animação na sexta e no sábado entre as 19h30 e as 23h30. A 30 e 31 de julho, aquele espaço recebe os DJs Nelson Caires e Master Groove, respetivamente.

Nesses mesmos dias, a partir das 19h30, o Jacarandá Lounge & Club, no Savoy Palace, terá degustações asiáticas com animação ao som do Dj Mário Rey. Haverá menus variados de comida asiática (à la carte ou de degustação de 3, 4 ou 5 pratos) e harmonização com vinhos específicos para a gastronomia asiática ou com cocktails originais com um toque do oriente. Para mais informações e reservas deverá entrar em contacto com o espaço, para hostess.palace@savoysignature.com ou 930 481 291.

O hotel NEXT terá também animação nos próximos dias no seu Recharge Bar & Restaurant. Sexta-feira, haverá música ao vivo entre as 20h00 e as 22h00, com banda Luana & Rafa. No dia seguinte, à mesma hora, atua Cristina Barbosa.

Rumando até à Calheta, no Fly Lounge Bar do Saccharum também haverá música ao vivo, com banda Live Brisk, na sexta-feira, às 20h30, e com a banda Grumpies no sábado à mesma hora.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas