MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: "Em Câmara de Lobos existem duas realidades: a do centro e a das periferias"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2021
10:57

Lídio Aguiar, membro da assembleia de freguesia do CDS-PP, no Estreito de Câmara de Lobos, interveio denunciando o facto de, em Câmara de Lobos, existirem duas realidades: a do centro e a das periferias.

Disse que Câmara de Lobos não é só centro e que é preciso pensar-se em quem vive nas freguesias periféricas. Pediu também mais policiamento para o Estreito de Câmara de Lobos, denunciando falta de segurança.

Em resposta, Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal negou que o Estreito tenha sido esquecido ou até mesmo as restantes freguesias do concelho, salientando que, curiosamente, a freguesia que tem sido menos intervencionada até tem sido a própria Câmara de Lobos.

Relativamente à taxa de criminalidade, o autarca recordou que esta ronda em Câmara de Lobos os 29%, um valor inferior quando comparado com outros concelhos (Ribeira Brava, por exemplo, ronda os 35%). Ainda assim, Pedro Coelho garantiu que o assunto tem merecido a atenção da sua autarquia.

Lúcia M. Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas