MADEIRA Meteorologia

Alunos, funcionários e professores da Gonçalves Zarco foram a Espanha

Data de publicação
10 Junho 2024
18:00

Entre os dias 28 de maio e 4 de junho, um grupo de 17 (dezassete) representantes da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco (EBSGZarco), constituído por alunos, pessoal docente e pessoal não docente, participou numa mobilidade de intercâmbio escolar, com o Instituto Gonçalo Huesa, em Ronda (Espanha).

Conforme informa uma nota enviada à redação, fo vasto programa vivenciado, destacaram-se atividades pedagógicas, educativas, culturais e artísticas, salientando-se a visita ao Museu Picasso, localizado em Málaga, e a realização do Caminito del Rey.

“A acreditação da nossos estabelecimento de ensino, ao abrigo do projeto Erasmus+, tem proporcionado diferentes oportunidades de mobilidade, envolvendo vários elementos da comunidade educativa. Estas mobilidades têm sido importantíssimas para a aprendizagem dos nossos alunos, promovendo a partilha de experiências, a aquisição de novos conhecimentos, o crescimento pessoal e o enriquecimento cultural de todos os participantes”, destacou esta escola.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas