MADEIRA Meteorologia

Portugal: Tanto de bom como de mau

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
19 Novembro 2024
7:45

Bom dia!

Portugal entrou a todo o gás, ontem, em Split, mas terminou em sofrimento para conservar a igualdade (1-1) frente à Croácia. João Félix, um dos mais interventivos, assinou o golo português. Seleção pode encontrar nos ‘quartos’ a Dinamarca, Países Baixos ou Itália.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Nacional. Margarido impõe silêncio absoluto. Técnico anulou conferências de imprensa de forma a manter o foco no trabalho.

Saiba ainda que Rampa do Paul do Mar conta com mais de meia centena de participantes e não perca mais uma estrela regional. Berenguer já tem lugar na história do badminton. Depois de se ter tornado o mais jovem campeão nacional de sempre, o atleta, de apenas 16 anos, sonha atingir os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta terça-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
6/03/2025 08:00

Há 30 anos atrás, em 1995 ocorre o “annus mirabilis” da Britpop.

Qualquer melómano que se preze, mesmo que não aprecie (por uma questão de gosto pessoal),...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como está a acompanhar a situação clínica do Papa Francisco?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas