MADEIRA Meteorologia

Marítimo: Miguel Caires pede demissão da direção após "tragédia anunciada"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Junho 2023
12:54

Miguel Caires, sócio verde-rubro, pediu, hoje, a demissão da atual direção do clube, no rescaldo da fatídica descida à segunda divisão do Marítimo.

Lamentando o silêncio da direção até ao momento, o sócio que chegou a ser indicado como candidato a uma mudança de liderança no Marítimo entende tal postura como "mais um ato de total irresponsabilidade".

"Quando dá jeito, são os primeiros a vir a público. Quando têm de assumir a função que ocupam nos maus momentos, não aparecem. Portanto, é uma falta de respeito tremenda para com todos os sócios e adeptos do Marítimo. Mas a primeira coisa que espero ouvir por parte da direção é a de que se demite em bloco e que vai dar o lugar a outros", apelou, estendendo este apelo ao presidente da assembleia geral.

A derrota de ontem foi encarada pelo maritimista com "muita tristeza" e revolta, lembrando que esta era uma "tragédia anunciada", dada a temporada difícil que se antevia.

"Tudo o que foi feito levava-nos a este suposto desfecho e infelizmente veio-se a concretizar", deplorou, frisando que foram várias as pessoas que alertaram para tudo o que de errado estava a ser feito no clube.

Edna Baptista/Flávio Matta

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas