MADEIRA Meteorologia

Espanhol Jota González é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Junho 2023
11:49

O espanhol Jota González é o novo treinador da equipa de andebol do Benfica para a época 2023/24, anunciaram hoje os ‘encarnados’, com o técnico a defender que o objetivo é lutar por todos os títulos.

"Estou encantado por ingressar no Benfica, precisava disto, de um clube importante, que tem feito as coisas muito bem nos últimos anos. Venho com a mesma máxima, de lutar por todos os títulos. Mas não chegam só as palavras, há que demonstrá-lo diariamente. Creio que vamos fazer uma equipa competitiva e há que lutar por todos os títulos", disse o treinador, em declarações aos meios do clube.

Jota González, de 51 anos, esteve nas últimas cinco temporadas como adjunto nos franceses do Paris Saint-Germain, referindo que este era uma desafio que precisava na carreira.

"O andebol está a crescer muito em Portugal, vemos que as equipas têm conseguido ter muito bons resultados a nível europeu e a Liga portuguesa também tem subido de nível. É um bom momento para vir para cá, num momento de crescimento", acrescentou.

Jota González vai substituir no comando técnico dos ‘encarnados’ o seu compatriota Chema Rodriguez.

LUSA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas