MADEIRA Meteorologia

Circuito de Voleibol está de volta à praia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
5:00

Após dois meses intensos da modalidade de voleibol ‘indoor’, chega o voleibol de praia, competição que normalmente ocorre nos meses de Junho e Julho, mas que devido à pandemia forçou a que o evento fosse realizado mais tarde. Nesse sentido, a realização da edição de 2021 do Circuito Regional não contará com a qualificação dos campeões regionais para a Fase Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, que se realiza de 6 a 8 de Agosto, em Cortegaça.

Tal como aconteceu na edição de 2020, e de modo a garantir a segurança da competição devido ao covid-19, a Associação de Voleibol da Madeira limitou a prova apenas ao escalão de seniores masculinos e femininos, sendo que os quadros competitivos estarão limitados à inscrição de 14 equipas por cada género. A competição entre os masculinos decorrerá durante todo o dia de sábado, enquanto que o feminino irá ser disputado no domingo. Estas medidas restritivas foram tomadas para garantir uma competição segura face à situação do COVID-19.

A competição das duplas masculinas realizar-se-á no sábado, com o inicio dos jogos agendado para as 09h30, ficando as meias-finais para as 16h00 e a final para as 17h15. A entrega de prémios está prevista para as 18h30.

Refira-se que as inscrições para a 1.ª Etapa – Santana poderão ser feitas até às 17h00, desta quinta-feira, que já conta com a confirmação de 13 duplas masculinas e de 6 duplas femininas.

A 2.ª etapa está agendada para os dias 7 e 8 de Agosto, ?em Machico, e a 3.ª e última etapa realizar-se-á na praia da Ribeira Brava, nos dias 14 e 15 de Agosto.

Por Décio Ferreira

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas