MADEIRA Meteorologia

Três feridos e uma detenção após pancadaria em bomba de gasolina de Santo António

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Outubro 2021
7:59

Três feridos e uma detenção foi o resultado da pancadaria registada na noite passada numa bomba de gasolina em Santo António.

Tal como avançou esta manhã o JM, dois homens e uma mulher foram ontem à noite encaminhados para o Hospital Dr. Nélio Mendonça com vários ferimentos na face e no corpo. Nas operações de socorro estiveram envolvidas duas corporaçõs funchalenses, sendo que foram mobilizadas para o local duas ambulâncias da Cruz Vermelha Portuguesa e uma dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

Tal como tinha noticiado o Jornal, os desacatos começaram de forma inesperada. Um homem já conhecido na zona do posto de abastecimento da Repsol, na subida para a igreja de Santo António, no Funchal, entrou no estabelecimento e terá agredido uma funcionária. Rapidamente um segundo homem, com mais de 70 anos, que se encontrava no interior do estabelecimento, também terá sido agredido com violência. No entanto, no meio da pancadaria o alegado agressor terá sido igualmente atingido.

Durante os desacatos chegou ao local mais um casal que acabaria por também ser envolvido.O caso gerou algum aparato na zona, que aumentou ainda mais com a chegada de duas ambulâncias e várias viaturas policiais.

Um indivíduo de sexo masculino terá sido o principal responsável das agressões e dos desacatos. Também ele acabou ferido.

Para o local foram acionados vários meios da Polícia de Segurança Pública (PSP) - quatro viaturas - , da Cruz Vermelha Portuguesa e dos Bombeiros Sapadores do Funchal.

Os três feridos deram entrada no hospital, tendo o caso mais grave sido o homem que terá provocado os desacatos.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas