MADEIRA Meteorologia

Veiga França diz que empresários madeirenses são mais resilientes e resistentes que restantes do país

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Maio 2022
15:02

Jorge Veiga França, presidente da ACIF, afirmou hoje, na abertura da iniciativa que assinala o Dia do Empresário Madeirense, comemorado pela primeira vez após a pandemia, que só unidos, os empresários conseguirão ultrapassar os problemas.

No Centro de Congressos da Madeira, Jorge Veiga França agradeceu o espírito de resiliência e resistência que tiveram em contexto de pandemia. Resiliência e resistência que são de parabenizar no dia de hoje, conforme sublinhou.

O presidente da entidade organizadora do Dia do Empresário aproveitou ainda para sublinhar que não está para defender os interesses de um ou dois, mas de todos os empresários.

Jorge Veiga França agradeceu ao Governo e outros que a qualquer outro nível das tomadas de decisão públicas deram ouvidos às opiniões da ACIF.

O presidente da ACIF destacou que a Madeira necessita, claramente, de capacidade maior de investimento. Referiu-se ao CINM e, a propósito, lamentou o que o Centro Internacional está a passar.

A interrupção de candidaturas é inaceitável. Jorge Veiga França mostrou interesse da ACIF em abraçar os problemas dos empresários madeirenses.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas