MADEIRA Meteorologia

Debate sobre o estado da Região marcado para 18 de julho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
14:18

O debate anual sobre o 'Estado da Região' vai realizar-se no dia 18 de julho, confirmou o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira no final da Conferência dos Representantes dos Partidos. "Com um regimento alargado de várias horas", é de esperar que os trabalhos parlamentares se prolonguem durante a tarde, explicou José Manuel Rodrigues.

"Terá uma intervenção do Presidente do Governo Regional, com tempo máximo de 20 minutos". Depois de uma ronda de perguntas e respostas, os partidos terão a oportunidade de fazer um balanço alargado do último ano de governação da IV Sessão legislativa da XII Legislatura. "O PSD dispões de 45 minutos, o PS de 40, o CDS-PP e o JPP têm 15 minutos e o PCP 5 minutos", aclarou. O debate culmina com uma sessão de encerramento, onde todos os partidos políticos usarão da palavra.

No dia 19 de julho irá realizar-se a Sessão Comemorativa do Dia da Assembleia Legislativa da Madeira.

Os líderes parlamentares madeirenses agendaram, ainda, plenários para os dias 1, 4, 5, 11, 12 e 13 de julho, "havendo a possibilidade de alargamento da Sessão Legislativa para além do Dia da Assembleia, em virtude da entrada de iniciativas legislativas por parte do Governo Regional, que se considerem urgentes que entrem em vigor", concluiu José Manuel Rodrigues.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas