MADEIRA Meteorologia

Cristina Pedra enaltece trabalho da Associação de Barmen da Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Agosto 2022
20:32

Na cerimónia que assinalou os 52 anos da Associação de Barmen da Madeira, que decorreu esta tarde, na sede localizada na Nazaré, a vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, reconheceu o trabalho fundamental que esta Associação tem realizado na dinamização dos Mercados Municipais e na promoção turística da Região.

Cristina Pedra enaltece a aposta dos profissionais da Associação de Barmen da Madeira em utilizar produtos regionais nas diversas demonstrações que são feitas, quer no Mercado dos Lavradores, quer além-fronteiras, através da participação de concursos regionais e nacionais de cocKtails."

Cristina Pedra elogia estas iniciativas, considerando uma mais valia para a imagem turística da região.

A vice-presidente da autarquia do Funchal reitera que a "valorização" dos mercados municipais é uma aposta do atual executivo, garantido que tudo o que foi prometido durante a campanha eleitoral, será "escrupulosamente cumprido". A responsável pelos mercados municipais da autarquia, lembrou o investimento que a autarquia está a fazer para requalificar e revitalizar o espaço, que hoje apresenta uma ocupação de quase 100%. "Quando o atual executivo tomou posse, a ocupação era de 70%", lembrou Cristina Pedra, que fez questão de sublinhar ainda, as facilidades que têm sido dadas aos comerciantes para o pagamento das dividas das rendas que por deliberação do anterior executivo optou pela isenção de 3 meses de rendas com uma moratória, "empurrando com a barriga para a frente uma divida nas mãos dos comerciantes. "Herdamos um problema, teremos as soluções", garantiu.

Cristina Pedra finalizou o discurso, afirmando contar com a Associação de Barmen da Madeira para "elevar a fasquia de qualidade" dos mercados municipais e também "arranjar formas de formação, rápida e célere para complementar algumas necessidades pontuais de contratação de mão-de-obra no município do Funchal".

O presidente da Associação de Barmen da Madeira, Alberto Silva, agradeceu o apoio da CMF, e assumiu o compromisso de tudo fazer para continuar a dinamizar o Mercado dos Lavradores.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas