MADEIRA Meteorologia

Concelhias PSD-Madeira com duas estreias e duas renovações

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
16 Maio 2022
20:05

No âmbito das eleições das Comissões Políticas Concelhias do PSD-Madeira que hoje tiveram lugar, destacam-se as estreias de Pedro Calado e de Lino Pita à frente das Concelhias do Funchal e da Ponta do Sol, respetivamente, mantendo-se a liderança de Pedro Coelho em Câmara de Lobos e de Brício Araújo, em Santa Cruz.

À Luz das alterações aos Estatutos que permitem a integração de mais elementos nestas Comissões Políticas Concelhias, Pedro Calado passa a ter, no Funchal e como vice-presidentes José Luís Nunes e Pedro Gomes.

Já em Câmara de Lobos, Pedro Coelho mantém-se na presidência da Concelhia, contando com Rui Agostinho Fernandes e Higino Teles como vice-presidentes.

No caso da Ponta do Sol, Lino Pita estreia-se na presidência e chama a si, como vice-presidentes Norberto Pita e Ivo Ribeira.

Finalmente e no que respeita à Santa Cruz, Brício Araújo mantém-se presidente e passa a contar com Rafael Carvalho e Ricardo Nuno Freitas como vice-presidentes.

Importa referir que este processo de eleição teve início no passado dia 11 de maio e termina amanhã, dia 17, com as votações na Calheta e em Machico.

Neste enquadramento e, a par das quatro Comissões Políticas Concelhias hoje eleitas, recorde-se que Guido Gonçalves mantém-se em São Vicente, tal como Clara Tiago na Ribeira Brava e Valter Correia no Porto Moniz, destacando-se a estreia de Cláudia Perestrelo à frente da Comissão Política Concelhia de Santana.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas