MADEIRA Meteorologia

Associação de Agricultores das Nascentes da Quinta Grande apresenta projeto de ampliação da rede de rega

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Setembro 2021
12:54

A Associação de Agricultores das nascentes da Quinta Grande apresenta amanha, dia 2 de setembro o projeto de recuperação e ampliação da rede de tanques e sistema de rega da freguesia. Um projeto em parceria com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e a Junta de Freguesia local.

A AQG-Associação de Agricultores das Nascentes da Quinta Grande, em parceria com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos e Junta de Freguesia da Quinta Grande está a promover um projeto de recuperação e ampliação da rede de tanques e sistema de rega da freguesia.
Segundo comunicado da autarquia, o projeto visa a recuperação dos reservatórios e canais de rega que se encontram em situação precária, com perdas na captação, armazenamento e distribuição, bem como, resolver problemas de segurança, tornando-os mais funcionais e com maior aproveitamento da água.

Este plano prevê ainda a ampliação da capacidade de armazenamento, com a construção de novos reservatórios e reorganização das redes de captação e distribuição, de forma a tornar o sistema mais eficiente.

O projeto será apresentado publicamente aos no próximo dia 2 de setembro, pelas 20:00, na sede da associação na Estrada Padre António Silvino de Andrade, n.º 5.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas