MADEIRA Meteorologia

Imaculado festejou Santos Populares e assinalou 86.º aniversário do Carvalheiro

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2023
9:16

Os Santos Populares foram celebrados no Imaculado Coração de Maria durante este fim de semana, numa festa promovida pela Junta na sede do CF Carvalheiro, que decorreu de sexta a domingo, animando a freguesia durante três dias.

O evento, que contou com barracas de comes e bebes, levou ao Livramento as tradicionais marchas e muita música popular, assinalando ainda o aniversário do CF Carvalheiro, que celebrou 86 anos de existência no passado dia 13 de junho.
Nos três dias, houve marchas, com a marcha da Associação de Karate Shotokan da Madeira na sexta-feira, a marcha do Imaculado no sábado e a marcha da Casa do Povo do Monte no domingo.
Para além das marchas, as festividades contaram com música variada, desde o popular grupo Seca Pipas na sexta, o recém-criado grupo Trio Terno no sábado e a primeira actuação na Madeira do brasileiro Leonardo Lima no domingo.
A festa dos Santos Populares contou também com o DJ João Diaz que, ao longo dos três dias, ajudou a garantir um clima de festa com uma seleção de música popular bem ao gosto dos presentes.
No domingo, a festa terminou com o cantar dos parabéns ao anfitrião, o CF Carvalheiro, clube histórico da Madeira, entre alguns atletas, sócios e dirigentes da coletividade, com destaque para uma representação da secção de veteranos, em futebol.
De referir que o presidente da Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Pedro Araújo, bem como o líder do CF Carvalheiro, André Correia, estiveram presentes nos três dias do evento.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas