MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Junta do Jardim da Serra agradece apoio da Câmara, mas diz que há ainda muito a fazer

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Junho 2021
11:31

O presidente da Junta do Jardim da Serra, Valentim Marcelino, começou a sua intervenção nestas jornadas agradecendo o apoio da autarquia de Câmara de Lobos em relação à manutenção da freguesia do Jardim da Serra.

Apesar do curto orçamento, o autarca local enumerou os trabalhos efetuados e as obras de proximidade que melhoram o dia-a-dia da sua população.

Ainda assim - e dirigindo-se ao autarca de Câmara de Lobos, deixou o reparo que "há muita coisa por fazer". Valentim Marcelino pediu mais caminhos agrícolas, mais habitação social e implementação do programa PRID (recuperação de imóveis degradados) para ajudar a fixar, sobretudo os jovens, na freguesia.

Disse também que é preciso uma especial atenção para o saneamento básico e um complexo desportivo para os seus atletas, tendo em conta os feitos desportivos alcançados pela associação desportiva local.

Valentim Marcelino focou ainda a importância de uma maior dinamização da Quinta Leonor, para seja dada continuidade à preservação da biodiversidade agrícola local, sobretudo no que respeita a enxertia de árvores de fruto.

Lúcia M. Silva

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas