MADEIRA Meteorologia

Jornadas Madeira 2021: Tânia Freitas questiona autarcas locais sobre a estratégia para as Casas de Colmo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
15 Julho 2021
11:02

As Casas de Colmo foi também um dos assuntos abordados por Tânia Freitas, candidata à Câmara Municipal de Santana, no debate das Jornadas Madeira 2021.

Apesar de reconhecer que nos últimos tempos notou que foram recuperadas algumas destas casas tradicionais, a deputada do PS dirigiu-se a Martinho Rodrigues, presidente da Assembleia Municipal de Santana, e a Ricardo Teixeira, presidente da Junta de Freguesia de Santana, para questionar se existe alguma estratégia para as Casas de Colmo.

Na resposta, o presidente da Assembleia Municipal limitou-se apenas a dizer que "está à vista de todos a capacidade que o executivo teve nos últimos oito anos" e destacou a "capacidade que a Câmara em defender as Casas de Colmo" e ainda, por exemplo, o Caminho Real 23.

Por seu turno, o presidente da junta de freguesia de Santana, respondeu a outros dos assuntos apontados pela deputada do PS: os apoios. Nesse sentido, Ricardo Teixeira apelou para que haja "uma maior flexibilidade do Instituto de Emprego em mandar pessoas para as juntas. Acho que podíamos escolher", apontou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas