MADEIRA Meteorologia

RVM: José Pedro Fontes foi o melhor no "Shakedown" (com fotos)

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
05 Agosto 2021
13:54

José Pedro Fontes, em Citroën C3 R5 Evo2, foi o piloto mais rápido do 'Shakedown' do Rali Vinho da Madeira. Ainda antes, Pedro Paixão, em Skoda Fabia R5 Evo2, foi o mais rápido no 'Qualifying', sessão cronometrada que decorreu esta manhã entre a Estrada dos Cardais e Estrada regional (ER) 224.

O piloto que já venceu o Rali Vinho madeira foi o mais rápido no "Shakedown", sessão que terminou há pouco e serviu para fazer as últimas afinações nas "máquinas".

O segundo melhor tempo ficou na posse de Ricardo Teodósio, ao volante de um Skoda Fabia R5 Evo2, e a terceira melhor marca foi obtida pelo espanhol Jan Solans, também com um Citroën C3 R5 Evo2. O antigo campeão mundial júnior WRC ainda teve um azar com um pneu, mas resolveu o problema e andou sempre muito rápido.

O Shakedown ficou marcado por condições climatéricas em mutação, o que obrigou a trabalho redobrado das equipas no parque de assistência montado propositadamente no Parque Desportivo de Água de Pena, revelou ainda a organização no seu site oficial.

O piloto madeirense Pedro Paixão, em Skoda Fabia R5 Evo2, foi o mais rápido no 'Qualifying', sessão cronometrada realizada esta manhã na Estrada dos Cardais e ER 224. Bernardo Sousa, que está de volta à prova insular, deu espetáculo e foi o segundo mais rápido, enquanto o espanhol Jan Solans, em Citroën C3 R5 foi terceiro.

Os três primeiros ficaram colocados 'dentro de um segundo'.

Paulo Graça

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas