MADEIRA Meteorologia

Marítimo com réstia de esperança na secretaria

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2023
7:45

O Marítimo poderá beneficiar de situações ligadas ao Boavista e ao Moreirense. Os axadrezados têm uma dívida de mais de 5 milhões ao fisco, enquanto os ‘cónegos’ foram condenados por corrupção, mas a decisão não chegou a transitar em julgado. As duas situações poderão inviabilizar inscrições, abrindo vaga aos verde-rubros na I Liga. Tulipa sucede a José Gomes. Ex-treinador do Vizela e da formação de sub-23 verde-rubra regressa ao clube madeirense com a missão de o devolver à I Liga.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o skyrunning. José Vieira e Charlotte vencem quilómetro vertical. Madeirense e belga foram os mais rápidos no evento que abriu o Ultra Skyrunning Madeira. Hoje disputam-se as outras provas.

No Nacional, época inicia-se a 3 de julho. Os alvinegros começam a época com os habituais exames médicos, no início do próximo mês.

Quanto ao Desporto Escolar, ‘Jump 4 fun’ é aposta ganha. A atividade cativa os mais jovens e veio para ficar.

Saiba ainda que Martínez realça "competitividade" da Bósnia. Selecionador nacional elogiou o adversário de hoje e acrescentou que CR7 tem um compromisso "total" com a ‘equipa das Quinas'.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas