MADEIRA Meteorologia

Ex-sadino André Sousa reforça lado esquerdo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
22 Julho 2021
5:00

O jovem português André Sousa é o mais recente reforço do plantel do Nacional. O defesa esquerdo, de 23 anos de idade, assinou um contrato válido por três temporadas e vai vestir a camisola número 55 ao serviço dos alvinegros.

O lateral-esquerdo deixa o Vitória Futebol Clube após sete temporadas em Setúbal, clube onde cumpriu grande parte da formação, passando ainda pela formação do Benfica. André Sousa estreou-se como sénior em 2017/18, pela mão de José Couceiro, ao serviço dos sadinos, clube onde fez a maior parte da carreira.

Depois de ter representado os sadinos na I Liga, André Sousa acompanhou a equipa no percurso pelo Campeonato de Portugal, que culminou no acesso à Liga 3 desta temporada. O lateral apontou um golo em 20 partidas.

Refira-se ainda que o Nacional fechou ontem o seu estágio de preparação em Penafiel, com uma vitória por 1-0, sobre o Pevidém, que irá disputar a Liga 3. Num jogo bem disputado para esta fase da época, o único golo surgiu já na parte final do encontro. Agora, o Nacional está de volta à Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas