MADEIRA Meteorologia

Euro2024: Roberto Martínez novamente com todos disponíveis no treino de Portugal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Junho 2023
21:08

O selecionador Roberto Martínez voltou hoje a contar com todos os 26 futebolistas convocados no segundo treino de preparação de Portugal para o duelo de sábado com a Bósnia-Herzegovina, de apuramento para o Euro2024.

Na Cidade de Futebol, em Oeiras, o técnico espanhol teve à sua disposição todos os jogadores chamados, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social.

Durante esse período, os jogadores voltaram a efetuar exercícios sempre sem bola, tal como já tinha acontecido na terça-feira, no arranque dos trabalhos.

Os guarda-redes, como é habitual no arranque dos treinos, trabalharam à parte, mas desta vez com a presença de Francisco Meixedo e Samuel Soares, guardiões da equipa sub-21 e que vão participar no Euro2023 de categoria.

Portugal recebe no sábado a Bósnia-Herzegovina, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:45, e ruma à Islândia para defrontar a seleção local três dias depois, no Estádio Laugardalsvöllur, em Reiquiavique, às 19:45 (hora de Lisboa).

O encontro com a Bósnia terá arbitragem do italiano Davide Massa.

No arranque da qualificação, nos dois jogos que marcaram a estreia absoluta de Martínez no comando da seleção nacional, Portugal bateu o Liechtenstein, por 4-0, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e foi ao Luxemburgo golear por 6-0.

A equipa das ‘quinas’ lidera o Grupo J com seis pontos, seguida da Eslováquia, que tem quatro, e de Bósnia e Islândia, ambos com três. O Luxemburgo, com apenas um ponto, e o Liechtenstein, sem pontos, ocupam o penúltimo e último lugares, respetivamente.

Apenas os dois primeiros colocados do agrupamento se qualificam para a fase final do Euro2024, que vai decorrer na Alemanha.

Daniel Faria

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas