MADEIRA Meteorologia

Caso Pedrão já está na FIFA e Marco Matias continua

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Julho 2021
5:00

O caso que envolve Pedrão e o Nacional avançou para a FiFA, garantiram ontem os ‘alvinegros’ em comunicado publicado no site oficial do clube. O ‘alvinegros’ alegam incumprimento por parte do futebolista.

Nesse sentido, o Nacional “pede a suspensão disciplinar do jogador por 6 meses, ficando impedido de jogar e também o pagamento de uma indemnização pelo jogador, no valor de 600 mil euros, correspondente ao dano sofrido pelo Nacional com a perca de um dos ativos mais importantes”.

Perante isto, e caso o jogador venha a ser condenado, o clube pelo qual ele joga também será solidariamente responsável pelo pagamento da indemnização ao Nacional.

Recorde-se que Pedrão assinou um compromisso contratual com o Nacional por mais 4 épocas e recusou-se a cumprir com esse contrato, inviabilizando assim o exercício do direito de opção por parte do clube e cujos termos estavam definidos e aceites em termos contratuais aquando do empréstimo por Nacional, Palmeiras e jogador.

A um outro nível, sabe o JM que Marco Matias vai continuar a vestir de ‘preto e branco’. O futebolista já está na Madeira e hoje mesmo deve realizar os exames médicos por forma a integrar o plantel às ordens de Costinha no mais breve espaço de tempo. Ainda no que diz respeito a chegadas, também sabe o JM, que

Easah Suliman, está cada vez mais perto de vir a representar o Nacional, por empréstimo, até final temporada.

Sem espaço no Vitória de Guimarães, e tendo em conta a necessidade que Costinha tem de reforçar a sua equipa com mais um central, o futebolista é o alvo preferencial, e a verdade é que nos próximos dias, ou mesmo horas, deverá surgir ‘fumo branco’ e o jogador possa mudar-se para a Madeira e vestir de ‘alvinegro’.

Por DÉCIO FERREIRA

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas