MADEIRA Meteorologia

São Vicente assinala os 50 anos do 25 de Abril com programa cultural

Data de publicação
12 Abril 2024
12:40

A Câmara Municipal celebra o 50º aniversário da Revolução dos Cravos com um programa cultural especial, que inclui uma palestra com o antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, e um concerto com o grupo de Fado da Académica da Madeira - FATUM. Ambos os eventos terão lugar na Escola Agrícola da Madeira.

A palestra, agendada para o dia 24 de abril às 15h00, será um momento de partilha em que Alberto João Jardim, irá compartilhar com um público diversificado, incluindo, jovens do Ensino Secundário, a sua perspetiva única do dia que mudou o curso da história de Portugal. Sendo esta uma oportunidade para educar as novas gerações sobre a importância da liberdade e da democracia, tal como recordar o dia e os valores que esta data marcante representa.

Por sua vez, na sexta-feira, dia 26 de abril às 21h00, subirá ao palco o Grupo de Fados da Académica da Madeira, FATUM, para apresentar um concerto, com duração de uma hora, homenageando os ideais da democracia, liberdade, igualdade e justiça social, conquistados com o 25 de Abril.

As entradas são livres.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem acha que vai governar a Região após as eleições de 26 de maio?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas