MADEIRA Meteorologia

MadeiraShopping recebe as últimas atuações do Ciclo de Concertos do Conservatório

Data de publicação
16 Maio 2024
16:25

A agenda termina em maio com as atuações do Estúdio de Ópera e Teatro Musical, já este sábado, e do Coro do Curso Artístico Especializado do Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira – Engenheiro Luiz Peter Clode, no dia 25. A entrada é gratuita.

A edição de 2024 do Ciclo de Concertos do Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira — Engenheiro Luiz Peter Clode) está quase a terminar, mas ainda há duas atuações para assistir e aproveitar o melhor do talento local, no MadeiraShopping. Uma delas acontece este sábado, 18 de maio, e é de entrada livre.

Os concertos, que têm lugar na Praça Central do centro comercial, no Piso 0, vão ser protagonizados por dois grupos. O primeiro é o Estúdio de Ópera e Teatro Musical que traz ao Centro, já este sábado, os alunos da Classe de Canto, juntamente com a professora Carla Moniz, cujo principal foco de trabalho se prende com o envolvimento e construção do personagem no contexto cantado e interpretado, dentro dos estilos Ópera e Teatro Musical.

  • MadeiraShopping recebe as últimas atuações do Ciclo de Concertos do Conservatório

No sábado seguinte, dia 25, é a vez do Coro do Curso Artístico Especializado do Conservatório mostrar o seu talento. Orientado pelo professor Nélio Martins, este grupo de talentosos artistas promete uma experiência musical única a todos os visitantes, independentemente da idade.

“É com grande satisfação que testemunhamos o encerramento bem-sucedido de mais uma edição, marcada por uma série de concertos que deram destaque a uma variedade de talentos, proporcionando uma experiência de lazer singular aos nossos visitantes. Este evento reforça o nosso compromisso contínuo de democratizar a cultura e enriquecer cada visita ao Centro, tornando-a memorável”, refere Alberto José Pereira, diretor do MadeiraShopping.

Esta iniciativa está integrada no projeto cultural transversal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, cujo objetivo passa por apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas